viernes, 30 de octubre de 2009

Pr. Samuel Câmara comemora vitoria de seu Aliado incondicional

Depois de assumir a Presidencia do Templo central da Igreja Assembleia de Deus em S. J. dos Campos. O Pr. Samuel Câmara ten mais un motivo pra comemorar i desta ves ea vitoria de seu Aliado incondicional Pr. Ival Teodoro da Silva que venceu as eleiçoes no Parana con 824 votos, contra o Pr. Perci Fontoura que obteve apenas (304) votos, vale lembrar que na ultima eleiçao da CGADB en Serra o Pr. Ival foi candidato a 2 ° Vice Presidente na chapa do Pr. Samuel e o Pr. Perci Fontoura foi eleito membro do conselho fiscal na chapa do Pr. Jose W. B. da Silva.
pelomenos aqui no Parana o Pr Samuel Câmara (O Apostolo das Boas Novas) continua con força maxima

Parabens ao Pr. Ival Teodoro Presidente Reeleito da CIEADEP

Parabens a nosso Reeleito Presidente da CIEADEP Pr. Ival Teodoro da Silva con 824 votos, u outro candidatos Pr. Perci Fontoura obteve (304) votos.

Estou certo de que por permissão de Deus e a confiança da maioria dos ministros da nossa Convenção, fui eleito Presidente da CIEADEP, cargo que exercerei com temor, cuidado, humildade e confiança naquele que me chamou
Sou profundamente grato a Deus e aos amados,
Pastor Ival Teodoro da Silva
Presidente Reeleito da CIEADEP.

Parabens ( PASTOR AMIGO) Eleito 1° Tesoureiro

Palavras do Eleito 1° Tesoureiro Pr. HERCILIO TENÓRIO DE BARROS
(O PASTOR AMIGO) 614 votos

“Não cessamos de dar graças a Deus por vós, lembrando-nos de vós nas nossas orações “ A este Senhor sempre honra , Glorias e Louvores.Agradecer também aos ilustres amigos, pelos 614 votos que obtivemos na 49ª AGO ,sendo eleito para o cargo de 1º Tesoureiro da CIEADEP, sabendo da envergadura de que é representar neste cargo, através do trabalho, que realizarei , juntamente com toda a mesa diretora , pastores amigos e companheiros desta grande obra, com seriedade e amor em prol de nossa convenção, assim continuo ao inteiro dispor dos nobres colegas para fazer com humildade temor e tremor, o que for necessário para o bom andamento desta obra..NOSSO LEMAO que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com cuidado; o que exercita misericórdia, com alegriaJandaia do Sul, 30 de Outubro de 2009. Fraternalmente em Cristo HERCÍLIO TENÓRIO DE BARROS

Eleita Nova Mesa Diretora da CIEADEP Triênio 2010-2012

Ontem 29/10/2009, no templo sede da AD em Curitiba-PR, foi realizada eleição para a nova mesa Diretora da CIEADEP triênio 2010-2012. Foi uma das eleições mais pacíficas e ordeiras de nossa história, segundo informou o Relator da Comissão do Processo Eleitoral, Pr. José Carlos da Silva, pois o tempo total de votação foi de 3 horas e nenhuma reclamação foi formalizada por nenhum dos candidatos.

Terminada a apuração das urnas deu-se o seguinte resultado e composição da nova Mesa Diretora:
Pr. Ival Teodoro da Silva - Presidente (Reeleito)
Primeiro Vice Presidente - Pr. Moises Lacour
Segundo Vice Presidente - Pr. Aparecido Estorbem
Primeiro Secretário - Pr. Edilson Santos Siqueira
Segundo Secretário - Pr. Samuel Azevedo dos Santos
Primeiro Tesoureiro - Pr. Hercilio Tenório de Barros ( O Pastor Amigo )
Segundo Tesoureiro - Pr. Mirislan Douglas Scheffel

CONSELHO FISCAL
Pr. Joel Alves Faria
Pr. Fernando Dal Pont
Pr. Anderson Augusto Pariz
Pr. Darlan Nylton Scheffel
Pr. Eurico Deraldo Santana
Pr. Silas Barbosa e Silva
Pr. Sergio Ap. Teixeira
Pr. José Wilson da Silva
Pr. Nelson José Rosa
Ev. Valdenir Luiz Dias

Parabéns aos eleitos! Deixo aqui uma palavra de felicitações para todos os eleitos
Que Deus vos abençoe

viernes, 2 de octubre de 2009

Bíblia de estudo Dake controvérsias de heresias

Bíblia de estudo Dake controvérsias de heresias
No dia 21 de setembro de 2009, foi lançada a famosa bíblia dos teólogos da prosperidade. A bíblia de estudo DAKE. O que chama atenção foi que essa Bíblia com comentários e estudos heréticos foi lançada pela CPAD.Todos comentam a tamanha incoerência dos gestores da nossa querida Editora a CPAD. Pois não podemos misturar o profano com o sagrado, não há comunhão entre luz e trevas, não podemos andar unidos a quem não está de acordo conosco. No livro do Pr Hank Hanegraaff “Cristianismo em Crise” também editado pela CPAD ele alerta sobre essa Bíblia e denuncia seus estudos e comentários heréticos e profanos.Veja algumas das heresias de Dake:1) A Teoria da Gap2) Os Gigantes eram crianças filhos de anjos com mulheres3) As raças não devem se misturar4) Raça de pessoas na era pré-adâmica na Terra5) Os demônios não são anjos caídos6) Deus Pai, Filho e Espírito Santo, todos têm os seus próprios corpos, almas e espíritos7) Que os céus e os planetas são habitados8) Que não só Jesus tem uma primeira e segunda vinda. Mas o pai também tem uma primeira e segunda vinda.9) Que quando Jesus retornar ao Pai estará vindo com Jesus ...10) O rei Davi será ressuscitado para a regra do Milênio. Jesus não vai ser o Rei de Israel ...11) A Grande Tribulação não será para todo mundo.12) A Igreja não é a Noiva de Cristo13) Há uma diferença entre o Reino dos Céus e o Reino de Deus ...14) Saul não foi o primeiro rei de Israel, Moisés é que foi ...15) Satanás não entra em corpo de qualquer um ... (o que aconteceu com Judas?)16) Há outros reinos em outros planetas17) Esta Terra será renovada. A Nova Terra é uma Terra renovada.18) Não há nenhuma filiação eterna de Jesus Cristo. Jesus já era eterno como a palavra. A filiação não era nada mais do que a humanidade de Jesus.19) Satanás e seus anjos vão morar visivelmente com homens durante o período da Grande Tribulação.20) O varão em Apocalipse não é Jesus, são os judeus 144.000 ressuscitado para o céu.21) Houve um dilúvio de Noé pior do que era antes de Adão. Foi o dilúvio de Lúcifer, que destruiu a primeira criação. Assim, Deus em Gênesis 1:2 teve de recriar a Terra...Isso são só algumas das heresias quem contem a Bíblia de estudo Dake veja mais aqui. Segundo comunica o Pr Silas Daniel, que é Editor Chefe do Departamento de Jornalismo da CPAD, autor do livro A Sedução das Novas Teologias" os erros doutrinários foram retirados. O que deixa ainda mais contoverso essa polêmica da Bíblia Dake.