martes, 25 de mayo de 2010

Pr. Ival T. da Silva - Presidente da Convençao Paranaense

En lindas Palavra o Pr. Ival T. Da Silva Presidente da CIEADEP e da IEADSJP disse continuarei exercendo com temor, cuidado, humildade e confiança naquele que me chamou bem jovem, pois ainda solteiro aos dezessete anos de idade fui consagrado ao presbitério no campo de Assaí sob a orientação ministerial do Pastor Bráulio Jorge Mateus de saudosa memória. Tive também o apoio do pastor Ivo Luiz de Souza no campo em Londrina onde servi como vice-presidente e em Curitiba por vinte cinco anos aproximadamente, amadureci aos pés do pastor José Pimentel de Carvalho (Nosso Gamaliel), exercendo vários cargos inclusive atuando como vice-presidente.
bem com o muito apoio da minha querida esposa Psicopedagoga Aparecida Alves da Silva, filhas, genros, netos e demais familiares que sempre têm me proporcionado incentivo, segurança e apoio na conquista desses objetivos.

Fraternalmente em Cristo,

Pastor Ival Teodoro da Silva

Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de São José dos Pinhais Pr.
Presidente da Convençao Paranaense - CIEADEP.


Faço minhas as palavras do salmista que diz: "Em Deus ponho a minha confiança e não terei medo!" Salmo 56.11

No hay comentarios:

Publicar un comentario