miércoles, 2 de junio de 2010

Pastor Santana renúncia Tesouraria da CGADB

Varios seria os motivo mas un dos principais podera ser alen dos desmandos da atual administraçao ja denunciados por Samuel Camara e Pr. Malafaia a candidatura do Pr. José Wellington a 1 suplente do Senador Orestes Quércia em SP, na eleições vindouras.


pastor Antônio Silva Santana, líder da AD em Ribeirão Preto (SP) e primeiro-tesoureiro da CGADB, entregou a carta de renúncia Segunda. Nela expressa os motivos.

A pessoa do Pr Santana dissera que na semana pasada, ele já havia colocado o cargo à disposição do presidente da CGADB, de forma verbal, mas pastor Wellington teria resistido e solicitado para que ele permanecesse.

Pastor Santana e pastor Silas Malafaia, que também renunciou no último dia 15, foram os dois únicos eleitos ligados ao grupo ligado ao pastor Samuel Câmara, na última Convenção Geral realizada em Serra, Grande Vitória (ES), em abril de 2009.

Líder de uma grande região eclesiástica, com matriz em Ribeirão Preto e um Magnifico Templo pastor Santana, homem sério e respeitado, deparou-se com inúmeros empecilhos. Possivelmente, foram os principais motivos que o levaram à renúncia.



VEJA ABAIXO PARTES DA CARTA RENUNCIA DO PRIMEIRO TESOUREIRO DA CGADB



N O T I F I C A Ç Ã O E X T R A J U D I C I A L
para fins específicos de
R E N Ú N C I A
da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, de sua Mesa Diretora e seu Presidente – Pr. José Wellington Bezerra da Costa, com fundamento nas razões de fato de direito que passa a expor:

Que não houve entrega dos documentos fiscais e contábeis sobre a situação fiscal até a posse. Após tomar ciência dos documentos foi solicitado no dia 12 de março de 2010 uma auditoria nas contas do mandado anterior a 2009.
“Considerando que só a partir desta data é que fui tomando ciência da real situação fiscal e financeira da CGADB, encontrando saldo devedor no Banco Bradesco e muitos cheques emitidos pelo Tesoureiro anterior que foram devolvidos”,
Outro ponto argumentado por Santana para renúncia deve-se que todo documento de receitas e pagamentos dos anos anteriores até 2009 encontra-se sob a guarda do secretário adjunto pastor Cyro Melo, que, segundo ele, só pode ser liberado ao contador com sua autorização. “Considerando ainda o aparecimento de inúmeros cheques emitidos pela CGADB, onde não constavam locais e data de emissão, porém pré-datados, inclusive com vencimentos previstos para abril de 2010, com valores extremamente elevados, não tendo conhecimento das respectivas notas fiscais emitidas em nome da convenção pelos serviços prestados”.

O pastor Antônio Pereira Mesquita, presidente do Conselho de Comunicação e Imprensa da CGADB não foi localizado para comentar a carta renúncia.



o Senhor“é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós.” (Efésios 3:20 NVI).

No hay comentarios:

Publicar un comentario