martes, 30 de marzo de 2010

Pr Hercílio Tenório de Barros Assumiu a AD en Faxinal, PR

Pr Hercílio Tenório de Barros e o novo presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Faxinal Paraná, que foi fundada em 15 de setembro de 1929, e hoje este Ministério, é composto por um corpo de obreiros contendo: 7 pastores, 3 evangelistas, 28 presbíteros, 20 diáconos e 15 cooperadores.

Conta hoje com 15 templos espalhados na cidade e nos municípios de Borrazópolis e Grandes Rios, somando um número aproximado de 1500 membros ativos, batizados nas águas.

Assembléia de Deus em Faxinal está inteiramente filiada a CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná) e a CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil)

Pastor Hercilio T. Barros Presidiu e foi uma Benção na Historia das Assembleia de Deus em jandaia do Sul no Parana igreja esta que esteve (19/12/2004 a 10/03/2010)cinco anos dois meses e dezenove dias de muitas realizações, conquistas e acima de tudo dias de muita Paz e prosperidade.

En "Uma transição de Amigos" Pastor Hercilio entregou a igreja a seu sucessor no campo eclesiastico de Jandaia do Sul, o Pastor josé Monteiro que assumiu a " A Igreja da família abençoada "

No hay comentarios:

Publicar un comentario