martes, 30 de marzo de 2010

Pr. Silas Malafaia e o Presidente da AD na Penha, RJ

O pastor Silas Malafaia com seu estilo franco, aberto, direto, questionador e nada legalista é o novo Presidente da Assembleia de Deus Penha (RJ), tendo como seu vice, o pastor Odilton Ângelo que tambem e genro do falecido Pr. Jose Santos, e como copastor, o pastor José Matias. O culto de posse da nova liderança aconteceu na última terça-feira (02/03) na sede do ministerio que atualmente conta com cuase 20 mil membros aproximadamente.
Antes de anunciar a nova diretoria, pastor Silas Malafaia , emocionado, fez uma menção de homenagem ao saudoso pastor José Santos, presidente da AD Penha que faleceu no dia 3 de fevereiro e que muito contribuiu para o crescimento da igreja e do Reino de Deus.
Vale lembrar que o Pastor Silas tambem coordena e apresenta o Vitória em Cristo (anteriormente chamado Impacto), que está a 27 anos ininterruptos no ar. O programa é transmitido para várias cidades do Brasil. Nos Estados Unidos e na Europa, o programa Victory in Christ é transmitido todos os sábados pela CTNI, e na Europa e África pela TV Manasat.
Além de coordenar e apresentar o programa Vitória em Cristo, o pastor Silas é Vice-Presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil) e coordenador de eventos de repercussão nacional, como o Congresso Pentecostal Fogo para o Brasil, o Congresso de Avivamento Despertai e a Cruzada Evangelística Vida Vitoriosa para Você, visando pregar o evangelho para o maior número possível de pessoas.
Vice-Presidente do CIMEB (Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil), entidade que agrega mais de oito mil pastores de quase todas as denominações evangélicas do Brasil, o pastor Silas preside a Editora Central Gospel, que trabalha para dar suporte ao seu ministério.
Defender a fé cristã e os princípios e valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Jesus Cristo: este tem sido o objetivo do pastor Silas Malafaia que, desde a sua juventude, anuncia o evangelho de forma clara, objetiva e consistente. Ele tem um ministério frutífero e expressivo até mesmo no meio secular, sendo reconhecido como o líder evangélico brasileiro que mais vende vídeos, CDs, Dvds e livros que divulgam e explicam a Palavra de Deus para os evangélicos e não evangélicos.

1 comentario:

  1. Informando e conhecendo as verdades bíblicas:
    https://sites.google.com/site/abibliaaverdadevoslibertara/home

    ResponderEliminar