miércoles, 9 de septiembre de 2009

Jubileu de Carvalho - 80 Anos na Paz do Senhor

Jubileu de Carvalho - 80 Anos na Paz do Senhor
A abertura dos trabalhos comemorativos dos 80 anos da AD no Estado do Paraná (Jubileu de Carvalho), dia 13/08/09, evento do calendário das comemorações dos 100 anos da AD no Brasil. O Presidente de Honra da CIEADEP, Pr. José Pimentel de Carvalho recepcionou no templo Sede da AD em Curitiba, caravanas dos 3 (três) estados do sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).
Pr. José Wellington Bezerra da Costa Presidente da CGADB ministrou a Palavra de Deus na abertura, além de outros preletores o Presidente da CIEADEP Pr. Ival Tedororo da Silva ministrou sobre a história da Assembléia de Deus no Estado do Paraná. Os Pr. Ubiratan Job (Presidente da Convenção Gaúcha) e Pr. Arcelino de Melo (Presidente da Convenção Catarinense) marcaram presença no evento.
O ponto culminante do evento foi dias 15 e 16 de ago/09, no Marumby Expocenter com a presença de quase 20.000 (vinte mil) pessoas, de várias partes do Estado. Pela manhã do dia 16 foi realizado: manhã missionária e a grande ceia do Senhor. O grande batismo superou as metas que eram de 1000 (um mil) candidatos, sendo que 1387 (um mil trezentos e oitenta e sete) desceram as águas batismais.
Pr. José Pimentel de Carvalho externou sua alegria pelo apoio da CIEADEP, e dos companheiros que se esforçaram para tornar possível esta grande festividade. Agradeceu também o Diretor Executivo da CPAD Ronaldo Rodrigues Souza pelo apoio da Casa.
O Presidente da UMADERSUL Pr. Ival Teodoro da Silva, também deu sua palavra de agradecimento, ressaltou: “... fico muito feliz por ter sido escolhido o Paraná para sediar este evento, é uma grande honra, para o Paraná, bem como para o nosso Presidente de Honra da CIEADEP Pr. José Pimentel de Carvalho, e ainda ressaltou que Pr. José Pimentel de Carvalho nos privilegia a CIEADEP nos proporcionando ajudar neste grande evento.”

No hay comentarios:

Publicar un comentario