jueves, 3 de septiembre de 2009

Palavras do Pastor Ival Teodoro da Silva - Presidente da CIEADEP.

Estou certo de que por permissão de Deus e a confiança da maioria dos ministros da nossa Convenção, fui eleito Presidente da CIEADEP, cargo que exercerei com temor, cuidado, humildade e confiança naquele que me chamou bem jovem, pois ainda solteiro aos dezessete anos de idade fui consagrado ao presbitério no campo de Assaí sob a orientação ministerial do Pastor Bráulio Jorge Mateus de saudosa memória. Tive também o apoio do pastor Ivo Luiz de Souza no campo em Londrina onde servi como vice-presidente e em Curitiba por vinte cinco anos aproximadamente, amadureci aos pés do pastor José Pimentel de Carvalho (Nosso Gamaliel), exercendo vários cargos inclusive atuando como vice-presidente.
Faço minhas as palavras do salmista que diz: Em Deus ponho a minha confiança e não terei medo! Salmo 56.11
A minha vida ministerial pode ser comparada ao menino que estava sozinho na sala de espera do aeroporto, aguardando seu vôo.
Quando o embarque começou, ele foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos.
O menino foi simpático quando puxaram conversa com ele, e em seguida começou a passar o tempo colorindo um livro.
Não demonstrava ansiedade ou preocupação com o vôo enquanto as preparações para a decolagem estavam sendo feitas.
Durante o vôo a aeronave entrou numa tempestade muito forte, o que fez com que balançasse como uma pena ao vento.
A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns dos passageiros, mas o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade.
Uma das passageiras sentada do outro lado do corredor ficou preocupada com ele e perguntou:-Você não está com medo?-Não, senhora, respondeu ele, levantando os olhos rapidamente de seu livro de colorir e piscando um dos olhos, disse: Meu pai é o piloto!
Essa historia narrada por Loyde John Ogilvie se assemelha muito a minha trajetória no ministério cristão, pois sempre tenho colocado minha confiança no Senhor e não será diferente agora diante de tal responsabilidade, presidir a Convenção do Paraná.
Conto com as orações e o apoio de todos os membros do da Mesa Diretora da CIEADEP: Pastor Perci Fontoura, 1º Vice-Presidente, Pastor Aparecido Storbem, 2º Vice-Presidente, Pastor Edílson Siqueira, 1º Secretário, Pastor João Carlos Vilande, 2º Secretário, Pastor Simão Bilek, 1º Tesoureiro, Pastor Douglas Scheffel, 2º Tesoureiro, de todos os convencionais da CIEADEP, bem como da minha querida esposa Aparecida Alves da Silva, filhas, genros, netos e demais familiares que sempre têm me proporcionado incentivo e segurança no traçar e conquistar objetivos.

Sou profundamente grato a Deus e aos amados,

Pastor Ival Teodoro da Silva
Presidente da CIEADEP.

No hay comentarios:

Publicar un comentario